quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diretor de Eclipse confirmado!


Diretor :


Nome: David Slade
Nascimento:Nasceu em 26 de setembro de 1969
Perfil:Seu primeiro filme foi menina má.com, que foi gravado em 2005 pela Lions Gate Entertainment, Que comprou o o filme no festival Sundance Film.


A Summit Entertainment anunciou hoje que David Slade foi contratado para dirigir A SAGA CREPÚSCULO: ECLIPSE a partir do roteiro escrito por Melissa Rosenberg. A SAGA TWILIGHT: ECLIPSE, o terceiro filme na franquia de filmes do estúdio, baseada na grandiosa série de livros de Stephenie Meyer, será lançado nas salas de cinema na América do Norte na quarta-feira, 30 de junho de 2010. O anúncio foi feito por Erik Feig, presidente de produção da Summit.

Meyer afirmou: "Estou encantada que David Slade estará dirigindo ECLIPSE. Ele é um cineasta visionário que tem muito a oferecer para esta franquia. Desde o início, nós temos sido abençoados com maravilhosos talentos diretorial para a Saga Twilight, e eu estou tão feliz que ECLIPSE continuará com a tradição."

Feig disse, "ECLIPSE de Stephenie Meyer é um livro forte, rico e vivo, e nós da Summit procuramos longamente e com esforço um diretor que pudesse fazê-lo justiça. Acreditamos ter encontrado esse talento em David Slade, um diretor que tem sido capaz de criar mundos visuais espantosamente complexos. Mal podemos esperar para ver o ECLIPE que ele trará à vida e trará para os fãs que aguardam ansiosamente a sua chegada no verão de 2010."

O cineasta Slade se tornou proeminente como diretor pelo seu trabalho no cativante filme MENINAMÁ.COM, de 2006, estrelando a atriz indicada ao Oscar Ellen Page, bem como dirigindo o impactante 30 DIAS DE NOITE de 2007, que alcançou o número um na bilheteria em seu primeiro fim de semana de lançamento.

Em ECLIPSE, Bella se encontra mais uma vez cercada por perigo, enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, e um vampira maliciosa continua a sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que a sua decisão tem o potencial de inflamar a eterna briga entre vampiros e lobisomens. Com a sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante da sua vida.

Slade é representado pela agência William Morris.

Sobre a série de filmes CREPÚSCULO
A série de filmes CREPÚSCULO é estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson e conta a história de Bella, a garota de 17 anos que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, e fica atraída por Edward Cullen, um colega de classe pálido e misterioso que parece determinado a afastá-la. Mas nenhum deles pode negar a atração que os coloca juntos... mesmo quando Edward confessa que ele e a sua família são vampiros.

O pacote de ação, história de amor de vampiro dos dias modernos e o grandioso sucesso do primeiro filme na série, intitulado CREPÚSCULO, foi lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2008, arrecadando $69.6 milhões nos Estados Unidos durante o seu primeiro fim de semana. Até agora, o filme arrecadou mais de $380 milhões ao redor do mundo. A segunda parte da franquia de filmes, A SAGA TWILIGHT: LUA NOVA, estrelando Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, será lançada em 20 de novembro de 2009.

Melissa Rosenberg, que escreveu os roteiros para ambos os filmes CREPÚSCULO e LUA NOVA, está atualmente escrevendo o roteiro para ECLIPSE e continua a se consultar com a autora da série de livros CREPÚSCULO, Stephenie Meyer.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top