sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novo filme de RPattz em Cannes


Summit lança 4 filmes em Cannes incluindo o novo romance de Pattinson

Pattinson estará estrelando em Remember Me, que estará sendo gravado neste Verão em Nova York enquanto o ator está entre as continuações de Twilight - New Moon, que termina no fim de Maio, e Eclipse, que começa em Agosto.

A Summit Entertainment está apresentando quatro novos títulos para compradores em Cannes este ano,incluindo duas novas produções - um drama romântico, estrelando a sensação de Twilight Robert Pattinson e uma história de amor de gerações passada na Itália, estrelando Amanda Seyfried.
Pattinson estará estrelando em Remember Me, que estará sendo gravado neste Verão em Nova York enquanto o ator está entre as continuações de Twilight - New Moon, que termina no fim de Maio, e Eclipse, que começa em Agosto.
(…)
A Summit também está representando vendas em duas produções da River Road Entertainment de Bill Pohlad – Fair Game de Doug Liman que apresenta Sean Penn e Naomi Watts e The Runaways, uma biografia da banda de meninas dos anos 70, estrelando Kristen Stewart de Twilight como Joan Jett.
(…)
The Runaways está sendo dirigido pela estreante Floria Sigismondi e produzido por Art Linson. Dakota Fanning (que também tem um papel em New Moon) está escalada para coadjuvante ao lado de Stewart que interpretando a vocalista do The Runaways, Cheri Currie.
(…)
New Moon dirigido por Chris Weitz está estabelecido para ser lançado na América do Norte no dia 20 de Novembro, enquanto o terceiro filme, Eclipse, para ser dirigido por David Slade, será lançado no dia 30 de Junho de 2010.
O primeiro filme na série Twilight já rendeu até agora de mais de 380 milhões de dólares no mundo inteiro. Entretanto, Knowing (Presságio), da Summit, que estrela Nicolas Cage acaba de passar dos 100 milhões de dólares no mundo inteiro.



Ps:achei a noticia legal apesar de não saber o que "cannes" significa nesse sentido ,sei que em francês quer dizer cana ,mas creio eu que Rob nao faria um filme em cana =/

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top