sábado, 25 de abril de 2009

Matéria Exclusiva do Entertainment Tonight, 2º dia (legendado)


Geeeente aqui está o tão esperado video do segundo dia do especial do Entertainment Tonight sobre Twilight ,o video foi publicado ontem mas estava sem legenda então esperei que ele fosse publicado com legendas pra facilitar a vida de vocês ...mas enfim valeu a pena esperar esse video maraaa ele vem trazendo segredinhos de New Moon ditos diretamente por nosso queridissímo elenco. Vejam abaixo (não esqueçam de respirar Ok?):




Segunda-feira continua o especial e eu posto o ou os videos que sairem Ok?

Ps:não sei vocês mas eu sou viciada em videos principalmente quando neles aparecem Robert Pattinson..é claro! *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

caaara eu to viciado em crepusculo ... ja comprei os meus 3 livros 2X ( uma pra ler e outra pra guardar Oo ) eu nao consigo ficar nem um minuto sem ler algo sobre crepusculo

Maria Eduarda disse...

Hum...tenho que te dar uma noticia Marcelo você tem Crepusculiti aguda ...seja bem vindo ao clube todos os seres que frequantam esse Blog também tem essa doença *-*

Maria Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top