quinta-feira, 30 de abril de 2009

Robert Pattinson é o cara mais sexy do planeta?


Ele é magro, mal vestido e seu cabelo está em toda parte. Mas há mais no destruidor de corações Robert Pattinson do que apenas lindos olhos. A Life & Style nos dá cinco razões pelas quais o tímido pedaço-de-mal-caminho que interpreta o sedento por sangue vampiro Edward Cullen, ganha essa corrida!

1. Vida imitando a arte

Ferozmente leal e protetor, o eterno amor de Edward por Bella Swan conquistou os corações e as imaginações dos leitores de Twilight do mundo todo. Então, Robert, 22, sabia que ele tinha muito que se esforçar quando assinou o contrato para interpretar o papel de um homem perfeito (na verdade, vampiro) na adaptação de um romance best-seller, e o fez de forma magnífica!

2. Ele tem uma criatividade fofa

Tal inspiração vem de forma natural - e apaixonante - ao ator, cantor e músico. “Rob não se formou na escola de arte dramática da mesma forma que um monte de gente”, disse Oliver Irving á Life & Style, que dirigiu Robert no novo filme How to Be. “Ele é muito mais real”.

3. O FATOR britânico

Apesar de falar com um perfeito sotaque americano em Twilight, esse gato vem do outro lado do lago. “Tenho saudades do cheiro de Londres”, lamenta Rob. “Eu quase chorei, porque eu senti muita falta.”

4. Ele é tão modesto

Mas por mais que seja difícil acreditar, ele não tem muita sorte com as mulheres. “Ninguém quer compromisso”, ele reclama. “Acho que eu não sou realmente um cara extrovertido.” Parte do problema? “Rob é meio tímido”, explica a co-estrela Kellan Lutz. “Ele o tipo de cara humilde”.

5. Basta olhar para ele!

“Ele é um cara bonito”, a co-estrela Ashley Greene disse para a Life & Style. Kristen Stewart, que interpreta a amada de Edward, Bella, concorda. “Ele é muito sexy”, diz ela. Seu cabelo despenteado é um dos responsáveis por ele ser atraente. “Ele nunca pára de mexer no cabelo”, disse Kristen. “As pessoas adoram isso”.
Ps:a resposta para o titúlo do post é.....é......SIM!

2 comentários:

Anônimo disse...

OMG *---* e nao quem pra criticar essa escolha ele todo sexy morri alguem me abana,é o colirio pros meus olhos auhusiis

Maria Eduarda disse...

nem precisava dessa matéria pra confirmar isso todo mundo sabe que o Rob é o mais sexy do universoooooo *-*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top