terça-feira, 21 de abril de 2009

Lua nova é um suculento quadrado-amoroso?


O namorado de Kristen Stewart não tem tido manejo com os persistentes boatos em torno da relação de sua namorada com Robert Pattinson bem, isto é reivindicando.

Embora muito tenha sido feito da Kristen na química na tela e fora da tela sobre a amizade dela com as co-estrelas de Crepúsculo, na vida real o parceiro Michael Angarano tem permanecido em grande parte na sombra.

Mas aparentemente ainda está começando a se perguntar sobre os rumores de romance.

"Michael é muito inseguro quando se trata de Rob," um amigo diz ao residente de fofocas Ted Casablanca da E! Online's .

"Rob e Kristen teriam de ser muito sorrateiros se fossem namorar. Todo lugar que Kristen vai, Michael agora quer ir também. Ele é muito ciumento."

"E quero apenas dizer que ele tem tentado estar muito em Vancouver ultimamente

Parece Rob pode não tem ajudando nas questões.
É alegado que ele vem deliberadamente tentando ser flagrado sobre Kristen semana passada em uma proposta para desviar a atenção das histórias do seu namoro com a co-estrela de Lua Nova Nikki Reed.

"Ele não quer que Kristen ou qualquer outro pense que ele está namorando Nikki" diz uma fonte.
Hum...o que acharam desse história de Rob e Kris hein?

Ps: eu ameiiiii!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu então . morri cara meu sonho que Kristen e Rob fiquem juntos sera que ela não se toca do quão gato ele é deos. eu no lugar dela nao pensava duas vezes ¬¬ imagina Rob só pra mim /meiludi :/

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top