sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não só lobos de mentira


Algumas fãs andaram fazendo uma visitinha ao set de filmagens de New Moon em vancouver e nos trouxe uma noticia bem legal,com direito a lobo e tudo que New Moon tem direito,Confira:




Noite passada fomos por vários sets que havíamos visitado antes e não vimos nada, mas quando passamos por um deles, tivemos umas dicas de que estariam filmando.

Então nós estacionamos e fomos ao seguranca(particular), perguntamos se poderíamos passar… ele disse que sim se fôssemos andando. (ora DUH, já estavamos andando - sheesh!)

Nos aproximando, não havia sinal de vida… muito… escuro, vazio, nada…

Quando fomos mais para frente, chegamos onde haviam luzes cegantes a distância… era bem longe, mas sabíamos que significava que estavam filmando. (…)

Continuamos andando - encontramos barracas, trailers e o pessoal da produção.

Perguntamos a um senhor se poderíamos seguir na direção da luz, então ele disse: “Eu não iria. Eles estão trazendo um LOBO para cá.”

*gritinho interno* Memy e eu trocamos olhares - ganhamos na loteria!!!!

Esperamos e vimos quando dois treinadores trouxeram um lindo, grande,lobo. Era cinza, com um pouco de branco nele… era lindo mesmo de se ver.

Esperamos um pouquinho - sem sabermos o que fazer, mas decidimos não arriscar nossa sorte… então ficamos conversando com uma pessoa da equipe e descobrimos (como se o lobo não bastasse) que sim, era filmagem de New Moon.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top