quinta-feira, 23 de abril de 2009

Robert Pattinson compartilha seu amor pelo piano



Afirmando que nunca sonhou em se tornar um ator, Robert Pattinson revela que, quando era mais jovem, ele costumava pensar em se tornar pianista de bar.

Considerado como um dos atores mais requisitados atualmente, Robert Pattinson admite nunca ter sonhado em se tornar um ator, e sim um pianista. “Eu amo piano. Eu nunca tive realmente quaisquer aspirações a ser um ator quando eu era jovem. Queria tocar piano em um bar, para ‘bancar o experiente’, com um copo de uísque, todo despenteado”, ele disse à revista Life and Style, em uma entrevista recente.

Também com a enorme repercussão sobre seu famoso papel como vampiro, Robert fala abertamente, “Meu personagem é muito bom, e merece ser admirado”. Ele continua dizendo à imprensa, “Não existem muitas semelhanças [entre mim e Edward], mas acho que os pontos negativos são bastante semelhantes aos meus. Sou muito possessivo e um pouquinho solitário.
Oh dó *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top