quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dez cenas que não podem faltar em Lua Nova


10 Cenas de Lua Nova que não devem ser cortadas


Obs:se você não leu o e não quizer que perca a graça não leia...mas como já disse antes se a curiosidade falar mais alto...Vá em frente Colega!!!



Escute Summit!
Por favor não entenda mal; nós não estamos procurando ser os que dizem 'Twilight não presta'. Como vocês, nós achamos que cada pedacinho de New Moon deve estar no filme. Nós não queremos perder um minuto dessa bondade dos morto-vivos. Mas se nós fossemos forçados a escolher dez cenas que o fizessem - digo que alguém está segurando uma estaca em nosso coração- estas são as cenas que nós absolutamente, positivamente pensamos que deveriam ser incluidas nos filme.

Festa de Aniversário Sangrenta ...
Stephenie Meyer realmente sabe como começar uma história com um estrondo, ou, bem, com um acidente... e piscinas de sangue, pedaços quebrados de vidro e presentes esmagados... e um vampiro com desejo incontrolável de sangue. É um aniversário muito infeliz, com uma mistura de 'machucados' e 'glacê' que mostram à Bella muitos problemas que stão por vir. Ainda temos o passado de Edward do ponto de vista de Carlisle.

Edward diz Adeus ...
Este não precisa de muita explicação. É totalmente devastador, as páginas dos nossos livros estão manchadas de lágrimas. Mas talvez esse momento precise ser reescrito no filme. Bella deveria ficar perdida na floresta? Talvez ela deveria correr atrá de Edward? Você acha que vá funcionar como é a cena original?

O encontro de Bella e Jacob ...
Para aqueles que não são fanáticos por Twilight, isto poderia parecer inconsequente mediante a maior ação do livro. Mas esse é o ponto no qual Bella e o 'quase' lobo Jacob se veem novamente depois de oito meses. Contato visual acontece, Bella observa com ele está alto, e a faísca da amizade (ou mais) é reacendida.

Laurent se materializa na floresta ...
Esta cena é importante por muitos motivos.Nós ficamos sabendo que a 'flamejante' vampira Victoria está planejando se vingar da morte de seu companheiro e transformar Bella em comida de vampiro, mas não antes de torturá-la um pouco.Também descobrimos que Laurent desistiu de ser vegetariano, e Bella está parecendo um 'bacon' para ele.Nós ficamos satisfeitos de ouvir o Edward (que havia partido) na cabeça de Bella, e novamente nossa teoria de que lobisomens são reais é finalmente confirmada.

Mergulho catastrófico no penhasco ...
No esquema de todas as coisas arriscadas para a vida que Bella faz em Lua Nova, esta é a maior. Ela virou basicamente comida de peixe quando Jacob a encontra, e embora não perceba isso no momento, ela é também isca de vampiro para a impaciente Victoria.Kristen Stewart será capaz de fazer essa cena de ação? Como não poderia? Isso cria a tensão em Victoria e Jacob. Sem essa cena nós não teríamos a próxima da nossa lista.

O quase beijo de Jacob e Bella ...
Pedimos desculpas aos fãs do 'Team Jacob'. Nós sabemos que deve partir seus corações até pensar nesse momento. Bella e Jacob estao tão perto de se 'enlobizar', mas no fim, Bella é a mulher do vampiro. Mas é o ponto mais alto da história! Não foi totalmente culpa da Bella.Como ela saberia que Alice a veria se afogando? E por isso,
como ela saberia que quando Jacob atende o telefone, seria Edward e não Carlisle? Bem, ela assistiu Romeo e Julieta milhares de Isso deve ter dado a ela uma dica do que estaria por vir.

A corrida contra o tempo de Bella e Alice ...
Os Volturi matariam Edward? Edward cometeria o suicidio?O que 'dons formidáveis' realmente significam?Todas essas coisas estão em questão quando Bella e Alice viajam para a Itália, roubam um Porshe, 'seduzem' um policial e quase atropelam turistas em sua corrida para salvar Edward de sua destruição. Esse é de longe momento de maior suspense no filme.E só quando não dá pra ficar pior, Bella tem que convencer Edward de que ele não está morto, ou melhor, ele está 'morto-vivo'. Se isso for bem feito, a cena da Bella correndo atraves de uma praça cheia de pessoas vestidas com capas e dentes de vampiro não fariam você apenas quase cair da cadeira, seria, na verdade... engraçado.

Bella conhece Jane ...
Nós não podemos evitar, amamos os Volturi porque tudo sobre eles - do ancião Caius, com 'pele de papel' ao guarda encapuzado - é tão tradicionalmente vampírico e mal. Mas, inquestionavelmente, o melhor membro do clã é Jane.Com apenas um olhar, a pequena Jane causa um medo incontrolável no coração de todos os vampiros do mundo. Ela sorri, ela pula ela tortura (todos, exceto Bella). Mas Dakota Fanning poderá dar vida ao seu lado sádico? Nós temos nossas dúvidas.

Os Volturi fazem os turistas de lanche...

Os Cullens decidem transformar Bella Depois de colar em votação, Bella descobre que ela terá os dois: o garoto e a família para a eternidade.E que garota nunca desejou crescer e uma dia se tornar uma vampira?





Parece tão melhor agora que desabafamos. Nós fizemos jus à Lua Nova? Nós achamos que sim. Agora vocês precisam nos dizer, o que vocês acham que deve ou não ser cortado de Lua Nova?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top