quarta-feira, 29 de abril de 2009

Kristen se esforça para beijar Robert Pattinson


Você pensa que beijar Robert Pattinson é o mais fácil (e melhor) emprego do mundo, mas Kristen tem que se esforçar de vez em quando.
Robert revelou tudo de como é o beijo deles para a MTV.
Ele disse: “A Kristen não tem idéia do que está fazendo”. (risadas)
“Então isso sempre se torna difícil, não importa em que direção seja. Tem um tipo de dificuldade. Todas as cenas de beijo são importantes pois mostram externamente o relacionamento deles. Então não se trata apenas de cenas de beijo.”

Kristen acrescentou: “Eles não podem fazer isso de qualquer jeito. Eles não podem apenas se beijarem como as outras pessoas normais.”

Rob continuou: “A coisa toda sobre eles é que acham que não conseguem fazer isso, há sempre uma tensão no ar. E eu quero mata-lá o tempo todo!”

Nós mal podemos esperar para ver Rob e Kristen se beijando em New Moon. Vai ser horrível quando eles terminarem, mas maravilhoso quando fizerem as pazes.



Ps:a claro deve ser muito horrível tipo ... "Kristen não é assim ta muito artificial esse beijo" "ataa desculpa diretor ,vou ter que beijar ele de novo?" "vai" "Ah não que tragédia" \rs.
gente esse último diálogo não existe Ok!? isso foi de minha autoria.

2 comentários:

Unknown disse...

RSRRSRS}nossa mt dificil beijar ele eu msm iria errar a cena toda hora di taum dificil ki é}UÌ da calor só di imaginar

Maria Eduarda disse...

kkkkkkkk pois é em uma hora dessas eu seria burrinha burrinha só beijar ele de novo e de novo kkkkkkk \simeusoupervertida *-*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top