quinta-feira, 30 de abril de 2009

Depois de Vancouver, Onde Achar o Elenco?


Você gostaria tanto de ir a Vancouver, tipo, ontem para ver o set de Lua Nova, a sequência da arrasadora surpresa do ano passado, Crepúsculo. Mas seus pais estão sendo totalmente ridículos e não estão deixando você faltar aula, e ainda por cima, só o seu amigo Rocky já pode dirigir, e ele acabou de ser enterrado. Direcione sua indignação planejando uma viagem de férias para pegar esses atores vampiricamente afiliados em algum outro lugar:

New York: Robert Pattinson, que atua como o virgem de 104 anos Edward Cullen, estará filmando o romance “Remember Me” dirigido por Allen Coulter (”Bastidores da Fama”) e co-escrito por Jenny Lumet, de “O casamento de Rachel”. O que dizer para a galera: Você só quer se inteirar na arte, e que lugar melhor para vivenciar arte no mundo do que nas galerias de Chelsea? Sozinho?

Chicago e subúrbios: Kellan Lutz (Emmett) estará filmando o novo “A Hora do Pesadelo” no pacato subúrbio de Barrington, Illinois - e eles poderiam precisar alguns adolescentes assustados extra! O que dizer para a galera: Você conseguiu um doce trabalho de meio turno no “Taste of Chicago”. Mesmo que eles pensem que você está fingindo, como eles algum dia encontrariam você na maior cidade de restaurantes do mundo?

Vietnã: Jackson Rathbone (Jasper) estará filmando “Avatar - O Último Dominador de Ar” para M. Night Shyamalan, onde ele é um adolescente cabeça-dura e lutador antagonista a Dev Patel, de “Quem Quer Ser um Milionário?”. O que dizer para a galera: Ooh. Esse é difícil! Mas sempre existe a velha desculpa de ser voluntário para ajudar o seu colega. Só tenha certeza que você realmente seja voluntário em algum lugar para ter algum assunto a mais.

Los Angeles: Kristen “Bella Swan” Stewart estará umas poucas semanas trabalhando no “The Runaways,” uma biografia de Joan Jett com Dakota Fanning que faz parte dos Volturi. O que dizer para a galera: Todo o estudo tem te dado uma grande deficiência de Vitamina D e você precisa convalescer na luz do sol - principalmente na área perto dos fundos de uma filmagem.

Des Moines: Escondendo uma queda secreta por Billy Burke, o Charlie Swan? Encontre ele nos milharais onde ele está filmando o drama doméstico “Ticket Out” com Ray Liotta. O que dizer para a galera: Fala sério, é em Iowa, o que poderia dar errado?

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top