terça-feira, 28 de abril de 2009

Robert e Kristen na lista dos atores que devemos ficar de olho esse ano!



Robert Pattinson... Um ator para assistir em 2009 (e além)


Você pode conhecê-lo de:
- Seu papel coadjuvante como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Interpretando Edward Cullen no filme da franquia Twilight

Por que Robert Pattinson é um dos atores para se assistir:

Robert Pattinson não é apenas um rostinho bonito em uma cabeça com cabelos selvagens muito falados. É um fato que você não pode dizer o seu nome em voz alta, na presença de adolescentes sem causar confusão, mas há mais coisas no britânico bonitão além do que os olhos vêem. Pattinson não deixa de se entregar completamente quando consegue um papel, e sua pesquisa e angústia sobre interpretar Edward Cullen em Twilight quase deixou a diretora Catherine Hardwicke louca.
Enquanto possa ser verdade que se ele não tivesse sido escolhido para fazer o papel do vampiro mais lindo do mundo, Pattinson talvez não teria sido jogado nos holofotes do jeito que foi, há algo de inegavelmente interessante sobre o ator que teria capturado a atenção dos expectadores mesmo sem Twilight em seu currículo.

Não apenas ficando em seus assuntos de Twilight, Pattinson está procurando projetos para alongar seus ‘musculos de atuação’ fora do mundo do mortos-vivos. Seus filmes de 2009 incluem Little Ashes e New Moon.


Kristen Stewart...Uma atriz para assistir em 2009 (e além)


Você pode conhecê-la de:
- Seu papel coadjuvante em Into the Wild
- Interpretando ‘Bella’ no filme da franquia Twilight

Por que Kristen Stewart é uma das atrizes para se assistir:

Kristen Stewart foi a atriz certa para interpretar Bella, o amor da vida de Edward Cullen, em Twilight e suas próximas sequências? Embora ele é o filme que catapultou a sua fama, Twilight não é por qualquer trecho de imaginação o melhor trabalho de Stewart. Para ver Stewart brilhar, você tem de verificar o seu desempenho em pequenas produções. Stewart não é a típica atriz jovem e antes de fazer Twilight, ela roubou a cena em Into the Wild, filme do aclamado diretor Sean Penn e não foi ovacionada mas teve a melhor atuação no filme In the land of women.

Os projetos de Stewart de 2009 incluem New Moon, Adventureland, The cake Eaters e Welcome to the Rileys.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top