sábado, 25 de abril de 2009

Entrevista com o Kellan



Saiba da última sobre Twilight, de Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen no filme. O que o cara que interpreta o cara mais audacioso e destemido dos Cullen tem a dizer sobre seu personagem, Rob e Kristen e as histórias dos bastidores?...E mais, como você pode conhecê-lo em pessoa em Sydney!

Qual é a história geral de Twilight?

É um romance de ação do tipo "Romeu e Julieta" entre uma mortal e um imortal. É a batalha de amor entre uma garota humana e um vampiro, e durante essa luta pelo amor fundamental, algumas coisas ruins acontecem.

O que o público gosta no filme?

Acho que eles gostam de muita coisa, o filme realmente atinge vários níveis diferentes, tem muita ação para os homens, então eu sendo um viciado em ação, pude fazer várias cenas de ação! Para o grupo romântico, é uma história de amor como Romeu e Julieta entre Bella e Edward. Nunca fica monótono, é uma montanha-russa.

Fale sobre seu personagem.

Eu interpreto Emmett Cullen, ele é como o irmão mais velho na família, ele realmente vê a imortalidade e o ser vampiro como uma coisa positiva, ao contrário dos outros membros da família que não acham isso. Quero dizer, eles gostam em alguns aspectos mas Edward é muito sentimental e queria poder morrer ou virar mortal de novo, é por isso que ele não quer transformar Bella. Eu sou o irmão brincalhão que gosta de brincar de luta e apenas se diverte sendo um vampiro.

Como foi interpretar um vampiro bonzinho?

(Risos) Foi divertido, foi a felicidade de ter toda essa força sobrenatural e o conhecimento de que você não pode morrer a não ser que outro vampiro te destrua, mas como eu sou o Emmett, eles realmente não podem fazer isso comigo!

Qual foi a sua cena preferida de filmar?

Cena preferida de filmar, eu teria que dizer (pausa) provavelmente a cena do balé, é onde pudemos fazer várias cenas de ação e esse é o meu forte - eu amo fazer isso e sujar as mãos, então foi muito divertido quando pulamos do balcão. Você chega no chão em 1,80m mas é uma queda livre porque precisamos agir como vampiros então é aquela correria para estar seguro mas não se sentir seguro!

Você leu o livro?

Ah sim eu li, os li quando estava fazendo o filme e depois li de novo recentemente. É realmente ótimo ver a direção que Catherine deu ao livro porque é difícil transformar em um filme, 500 páginas em um roteiro de 120. Então vendo todos os personagens que foram escolhidos, e re-lendo o livro novamente, é muito legal.

Como foi trabalhar com Catherine?

Ela é um fogo de artifício, ela é incrível. Foi ótimo trabalhar com alguém que realmente admiro - eu amo Thirteen e Lords of Dogtown, então trabalhar com ela e com seu estilo foi muito legal. Ela tinha muita personalidade e isso fez o trabalho com ela não parecer trabalho.

Como foi trabalhar com Kristen e Rob?

Kristen e Rob? ah, Rob? Eu amo aquele garoto, quero dizer, tenho muitos amigos de Londres, que são bem diferentes dos meus amigos americanos, você sabe - apenas o modo como as pessoas se relacionam e vivem suas vidas, então é um astro e estar com ele é muito energético e divertido. Kristen é tão madura, e uma atriz brilhante, uma pessoa brilhante para conversar ou sair para jantar, escutar as histórias delas e apenas se divertir por aí.

Que outros projetos você tem? O que vem em seguida para você?

Atualmente estou trabalhando em 90210 o que é demais - quero dizer, trabalhar em Beverly Hills é sempre divertido e meu personagem é um jogador de lacrosse malvado que rouba as garotas e briga com todos os outros caras. Também estou trabalhando em Warrior, um filme sobre lacrosse e onde se originou, e toda a história da cultura nativo-Americana e esperançosamente Val Kilmer irá interpretar o meu pai - seria maravilhoso trabalhar com ele.

Nos conte alguma história dos bastidores que se destaca na sua mente.

Um, história dos bastidores...a mais divertida que me vem à cabeça é quando nós tínhamos um clima ótimo, o que não é bom para nós porque somos vampiros e precisávamos do tempo ruim, tempestuoso, você sabe - coberto de nuvens e não havia nenhuma nuvem por algumas horas, mas precisávamos filmar uma cena externa, então Catherine fez todos os figurantes fazerem uma dança da chuva! Ela deu M&Ms e Redbull para eles para colocá-los no humor e foi apenas muito legal ter uma diretora que coloca a mão na massa e entra com tudo, sem medo de se sujar.



0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top