quarta-feira, 22 de abril de 2009

Mais relatos de fãs sortudas que encontraram com Rob!


Veja o que as fãs contam sobre esse encontro ,abaixo:

Eu fui ao show do 100 monkeys domingo a noite, e saÍ do teatro para fazer uma ligação e BAM! Eu vejo Taylor, Nikki e Rob passarem por mim. Eu peguei minhas amigas e segui eles. Nikki estava andando com o Rob, dividindo um cigarro quando eu perguntei para o Rob se ele poderia tirar uma foto comigo e ele disse: "Sim, com certeza"!




Ele foi muito legal. Então uma garota qualquer (talvez uma de suas assistentes) tirou o Rob da nossa frente e nos disse que nós tínhamos que ir embora.

Tudo bem, de qualquer forma nós os seguimos de volta para o teatro. Depois de um tempo nós vemos o Jackson, seguido de todo o elenco (com excessão do Kellan, Peter e Elizabeth) saírem do teatro para fumar um cigarro. O elenco ficou em um grupinho fechado, mas o Jackson, sendo o cavalheiro sulista que ele é, veio e falou comigo e com um grupo de mulheres do Tennessee (não ficaria surpresa se elas fossem Twi Moms) e prometeu que viria depois do show tirar fotos.

Depois disto, Kristen, Taylor e Nikki foram embora em um táxi enquanto o resto ficou. Rob voltou para fumar de novo e eu pedi para tirar uma segunda foto, porque a primeira ficou ruim, culpa dele! Ele disse: "Hey! Eu já tirei uma foto com vocês!" e eu disse: "Sim, mas você piscou!"e aí nós tiramos uma foto bem melhor
que a primeira.

2 comentários:

Lara Eduarda disse...

que orroR!!
se ele não toma cuidado; vai afundar, tá igual meu Radcliffe... (zueira, falta muito pro Robert chega no Danzinholiindo )
Duda foi mau ´-

Lara Eduarda disse...

Ahh é a Mandy vio !
olha ainda bem que o Tom Felton naum fuma !

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top