domingo, 26 de abril de 2009

Conheça o elenco de New Moon - Os Volturi!


Na semana passada a Summit anunciou o elenco completo de New Moon. Já que várias das adições à sequência de Twilight são atores relativamente desconhecidos -- uma prática que o estúdio tem desde Twilight -- nós montamos uma ficha das novas caras e suas credenciais.




Michael Sheen como Aro

Onde você o viu: como o lobisomem Lucian nos filmes "Anjos da Noite," como o primeiro-ministro britânico Tony Blair em "A Rainha," e como David Frost em Frost/Nixon.
Em New Moon: Aro é o líder do clã Volturi e pode ler os pensamentos dos outros com um único toque. Ele foi um amigo próximo de Carlisle Cullen, e está muito interessado em Edward e seus talentos vampíricos. Ele também é um grande fã de sangue humano e não entende o vegetarianismo dos Cullen.
Veredito: ele tem a habilidade, a pele pálida, e mais do que experiência suficiente com criaturas sobrenaturais. Muito bem, Chris Weitz.




Charlie Bewley como Demetri

Onde você o viu: em lugar nenhum. Ele é um mistério!Em New Moon: Demetri é um membro bem-falado da guarda dos Volturi e tem a habilidade de rastrear as pessoas através de seus pensamentos.Veredito: apostamos que as fãs mulheres vão adorá-lo, com seu cabelo estilo Robert Pattinson e boa aparência britânica. Então, quem está no Time Demetri?


Jamie Campbell Bower como Caius


Onde você o viu: como Anthony em "Sweeney Tood: O Barbeiro Demoníaco" e em "RocknRolla." Há rumores de que ele também vá atuar em "Harry Potter e as Relíquias da Morte."
Em New Moon: Caius é um dos três líderes dos Volturi, juntamente com Aro e Marcus, e é o mais teimoso do grupo. Ele tem medo de lobisomens, e também não é louco por Bella e Edward.
Veredito: ele é bem assustador, o que deve cair bem como Caius. Estamos nos perguntando se ele é novo demais para o papel, apesar de ele ter o cabelo na altura dos ombros, como é preciso. Não temos muita certeza quanto à pele transparente de cebola, também.

Daniel Cudmore como Felix



Onde você o viu: como o mutante Colossus em "X2" e "X-Men: The Last Stand."Em New Moon: parte da guarda dos Volturi, Felix é violento, alto, e muito forte. Ele não tem poderes e parece odiar Edward Cullen com uma intensidade inexplicável.Veredito: ele é musculoso e tem corpo de jogador de futebol. Olá, Felix!



Christopher Heyerdahl como Marcus

Onde você o viu: em "Smallville", "Stargate: Atlantis" e "Supernatural." Esse cara gosta de TV!Em New Moon: Marcus pode ler relacionamentos, o que vem a calhar quando você é um dos líderes de um clã de vampiros anciãos. Nada passa despercebido para ele.Veredito: com cara de mal e intimidador, ele ficará ótimo como o entediado e ameaçador Marcus.



Dakota Fanning como Jane

Onde você a viu: atuando com Tom Cruise em "Guerra dos Mundos," na minissérie de Steven Spielberg "Taken" e mais recentemente no filme de ficção científica "Push."
Em New Moon: com aparência infantil, Jane é uma vampira especialmente cruel que foi transformada ainda muito jovem. Ela tortura mentalmente as pessoas com seu poder, para o contentamento do irmão gêmeo, Alec. Bella é imune aos seus poderes, o que irrita Jane até a morte.
Veredito: uma escolha brilhante! Fanning tem a aparência infantil e, com seus anos de experiência em atuação, ela deve trazer Jane à vida facilmente.



Cameron Bright como Alec


Onde você o viu: em "X-Men: The Last Stans", num episódio de "The 4400," e como Adam em "An American Affair."Em New Moon: Alec é irmão gêmeo de Jane e pode controlar os sentidos das pessoas. Fique bem longe dele se não quiser ficar subitamente cega, surda ou sem os sentidos olfativos.Veredito: jovem o bastante para o papel, com todo o visual certo para Alec. Com um pouco de maquiagem e figurino, Bright e Fanning facilmente passariam por gêmeos malvados.

Noot Seear como Heidi

Onde você a viu: modelando para Armani, Calvin Klein, e Chanel, assim como em revistas como Elle e Vanity Fair.
Em New Moon: Heidi age como isca para os Volturi, atraindo humanos para eles comerem. Ela é descrita como semelhante a uma estátua e possuidora de uma beleza excepcional.
Veredito: sua personagem (assim como Rosalie) é provavelmente o mais próximo de uma supermodelo que você encontrará na Saga Twilight.
Temos certeza de que a carreira anterior de Seear como modelo irá ajudá-la com o papel -- mas vai ajudar na sua atuação?


Justine Wachsberger como Gianna (não-confirmado)


Onde você a viu: com um papel 'pisque e você perde' no filme de 2004, "First Daughter"Em New Moon: Gianna é uma secretária humana, mais ou menos. Ela trabalha para os Volturi e espera que um dia eles a transformem em vampira. Os Cullen não a suportam, e acham que provavelmente ela acabará morta.Veredito: contanto que ela consiga dizer algumas falas de modo convincente, ela ficará bem.
PS:a familia Cullen continua sendo a mais linda *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top