segunda-feira, 27 de abril de 2009

Melissa Rosenberg fala sobre New Moon e Breaking Dawn



Melissa Rosenberg, que escreveu os roteiros de Crepúsculo e Lua Nova, falou ao E! sobre o que acha dos próximos 3 filmes da saga. Sobre Lua Nova, ela confirmou algumas das mudanças de que temos ouvido Chris Weitz falar, assim como a reforçada presença de Edward no filme.

“No livro, ele na verdade tem uma grande presença na mente da Bella. Ele é tão presente em sua mente durante todo o desenvolvimento do livro, então nós realmente nos focamos nisso, o que o mateve vivo de uma maneira um tanto diferente, mas os fãs vão ver que é bem fiel ao livro. Não se pode ter um [filme de] Crepúsculo sem Rob Pattinson.”

E quanto à intensidade em Breaking Dawn, Rosenberg parece confirmar que vai estar trabalhando num script, e que vai atenuar bastante as cenas um tanto adultas, pra que o filme seja classificado para 13 anos.

“E Rosenberg diz que também não se pode ter um [filme de] Twilight com qualquer coisa classificada para mais do que 13 anos. Ela ainda tem que ser contratada para escrever o script de Breaking Dawn, mas parece segura ao afirmar que toda essa intensidade do livro será atenuada para que o filme seja acessível ao público adolescente de Crepúsculo.”

“Nossos fãs estão dentro dessa faixa etária, e eu não vejo a necessidade de mostrar tanta intensidade, e de mostrar derramamento de sangue. Eu não preciso ver isso. Toda a série é mais sobre o relacionamento deles. Não é sobre o sangue. Digo, tem alguns elementos assustadores e especiais pra isso, mas a série é realmente sobre o relacionamento, o envelhecimento e o poder sobre alguém”
Ps: é mas parece que tem gente que não concordam com essa ideia de cortar algumas ceninhas básicas ,tipo a pobre Rennesme vai nascer em um passe de mágica?assim do nada vai ser meio pfff ....e então a Nessie aparece?em um outro site quando foi podtada essa noticia a garota ainda disse"Eu não vou esperar mais de 4 anos, tendo lido todos os livros e assistido todos os filmes, na grande expectativa de chegar em Breaking Dawn, pra na hora H a luz abaixar e a câmera subir pro céu, (e ainda começar a tocar aquela lullaby que me perseguiu Twilight inteiro! 13 vezes num só filme!) é um absurdo!" kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top