quinta-feira, 30 de abril de 2009

Kristen acha Robert humilde *-*


Kristen: “o Robert é um cara simples”


Filipinas - A terceira parte das entrevistas da revistas Cosmopolitan Filipinas, teve mais declarações suculentas sobre o cara atrás de Edward Cullen em Twilight. Sua co-estrela Kristen Stewart compartilhou conosco suas próprias impressões sobre o Rob:

“Ele é um cara muito simples, não é o tipo de cara que iria pra casa ficar se olhando no espelho”, disse Kristen - vendo a verdadeira humildade do Robert em todas as entrevistas dele, onde tentam dar a ele o selo do “homem perfeito” dentro de um pacote. E mesmo depois de Twilight se tornar um fenômeno mundial, Robert ainda se mantém pé-no-chão.

A revista também citou o trecho de um entrevista dele para a EW: “Eu tenho pouquíssimas despesas”, disse Rob. “Eu só pego papéis estranhos, portanto fico constantemente esperando que as pessoas me ataquem a qualquer momento. Eles ficam tipo ‘Quem ele pensa que é? Ele tem sorte’ “, ele brinca.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top