sábado, 25 de abril de 2009

Kellan Lutz no making of de Twilight e trabalhando com Edi Gathegi


ESQUEÇAM fãs adolescentes que gritam por fotos e assinaturas - para as estrelas de Twilight, são as mães que realmente ficam com o sangue fervendo.

Enquanto centenas de devotos fanáticos enfrentaram uma multidão para conseguir as suas cópias do DVD do ‘ livro super bem sucedido que se transformou em um filme cultuado’ autografado ontem, Kellan Lutz (que interpreta o irmão do sedutor Robert Pattinson no filme) revelou que as meninas adolescentes não são - surpreendentemente - aquelas que procuram.

“São as mães que são as que estão mais por dentro da coisa (fanáticas) - acho que algumas delas de fato fazem suas filhas ficarem em casa,” Lutz contou ao Confidential ontem.

E, abençoe seus corações, elas vêm nesses grandes grupos e batalham para nos dar os melhores presentes, (como) balas, porta-retratos, flores, cestas com coisas.”

Mas não é como se o moço de 24 anos não tivesse sendo bombardeado por fãs femininas, com algumas enviando fotos “escandalosas” e até tentando se prender ao braço dele.

“Elas irão aparecer e será tipo, irei algemá-lo,” ele disse.

“Agora esse não é o único jeito que você tem que fazer - você tem somente que jogá-los lá e trancá-los.”

Lutz estava acompanhado pelo coadjuvante Edi Gathegi no pandemônio que foi a hora de autógrafos no JB Hi-fi JB da Strand Arcade.

Apesar das fofocas dos Estados Unidos dizerem que o astro de 90210 foi um dos caras que “ajudaram” a criança selvagem de Hollywood Lindsay Lohan a seguir em frente da antiga relação dela com a DJ Samantha Ronson, Lutz disse que ele mal a conhecia.

“Agora mesmo tenho três namoradas - não é verdade,” ele disse. “Depois estarei namorando Paris Hilton e Britney Spears.”

Lutz está solteiro desde o rompimento com a namorada de dois anos, a atriz Kayla Ewell de Bold and the Beautiful em Outubro.

Ele e Gathegi foram as atrações principais do Baile de Twlight, de 200 dólares a entrada, na noite passada no Centro de Convenções de Sidney, que foi essencialmente uma boate de escola com um par de atores ‘quentes’ dos Estados Unidos lançados na mistura.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top