quinta-feira, 30 de abril de 2009

Robert odeia tirar fotos...



... mas sempre está posando para fotos com fãs.

Ele realmente aprecia o quanto as fãs gostam dele.
Rob odeia ver fotos dele mesmo em ensaios fotográficos para revistas.
Ele disse para a LA Times: “Quando meus pais dizem, ‘Oh, você viu essa foto?’ eu já vou dizendo, ‘Não me falem sobre fotos!’
“Eu não tenho assistido nada que eu fiz desde a premiere de Harry Potter. E na realidade eu só assisti a filme na premiere porque não tinha como escapar. Pegaria mal se eu saísse de fininho.”
Ps: Rob você nem sabe como você fica lindo nos filmes...não sabe o que ta perdendo \rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top