terça-feira, 28 de abril de 2009

Tatum é uma ameaça para Robert?



O destruidor de corações ROBERT PATTINSON enfrenta uma séria concorrência - há boatos que os “patrões” estão de olho no ator Channing Tatum para um papel importante no terceiro filme da franquia Twilight, ECLIPSE.
Pattinson tornou-se uma das jovens estrelas mais quentes de Hollywood desde que embarcou no papel do vampiro Edward Cullen em Twilight.
Mas poderia ser a hora de outro jovem talento ficar em evidência - a roterista Melissa Rosemberg está desesperada para que o antigo modelo Tatum encarne o desagradável vampiro Riley. Ela disse a E!Online: “Há uma grande batalha no final de Eclipse com Riley, e penso que Channing faria isso muito bem. E há algumas complexidades nesse personagem, ele é de certa forma muito dramático, pois é um fantoche de Victória. Então ela irá quebrar o coração dele no final, quando ele descobre que na realidade ela não o quer. Channing poderia fazer isso maravilhosamente.”
Ps:a resposta para o titúlo da Noticia é NUNCAAA AMOR!!! tu é muito lindo mais a ponte de se torner uma ameaça pra Rob cof..cof...jamais será ,pede pra sair \rs.

4 comentários:

Daia Pacheco e Natacha Ribeiro disse...

' eu amo o Tatum desde o filme "Ela dança, eu danço."
Mas ele não é nenhuma ameaça para o Rob..
aah gente o Rob é o Rob, não tem jeito :)

Maria Eduarda disse...

o Tatum tá muito gato em Ela é o cara ,mas ameaça pro Rob? sem sanche Team Robert forever ♥

Anônimo disse...

rarum nao tem cacife pra ser uma ameaça ao rob

Maria Eduarda disse...

Não mesmo =)

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top