sexta-feira, 24 de abril de 2009

Brasileirinhas em Vancouver!!!


Sim, isso mesmo! Essas fãs de Twilight viajaram desde o Brasil à Vancouver para conseguir dar uma espiadinha no elenco de Twilight.

Segundo twilight gossip:

Enquanto ia para aula, percebi um grupo de garotas esperando na porta do hotel. Eu tinha que parar e perguntar se eles tinham visto alguém. E eles viram! Elas tiveram a oportunidade de ver Rachelle e tirar fotos com ela.







MeObs:Então gente se por acaso vocês tem parentes, conhecidos ou algo da espécie em vancouver falem pra eles irem a esse hotel ai é onde o elenco está hospedado olha o nome ali em cima !! \rs.

5 comentários:

Daia Pacheco e Natacha Ribeiro disse...

' Aiin que invejaa..
Oo Duda, voce esta em Vancouver ?

Maria Eduarda disse...

Eu?em Vancouver?bem que eu queria =)
Essa matéria eu tirei do site Twilightgossip mas agora que eu fui ver parece queeu que estou falando né kkkk voudar uma mudadono post

Daia Pacheco e Natacha Ribeiro disse...

' aokoskoakoask.. é isso mesmo, daê eu pensei
que voce estivesse la´^^ ..
mas ta okay..

Anônimo disse...

morri de invejinha mais um dia a gente chega la meninas é torcer hauhsh beijos *----*

Maria Eduarda disse...

Com certeza, nadaremos o oceano e ficaremos cara a cara com o Rob kkkkkkkkkk sonha*
Beeijos =*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top