quinta-feira, 30 de abril de 2009

Peter Facinelli ama os fãs deTwilight *-*



Ele mal tem terminado a sua parte no segundo filme de ‘Twilight’, ‘New Moon,’ mas Peter Facinelli tirou um tempo longe de interpretar o Dr. Carlisle Cullen para relaxar e aparecer na estréia de ‘Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.’ *Spoiler no fim sobre livro 4*

Peter Facinelli – ‘Dr. Carlisle Cullen’ em New Moon

Então vocês começaram a filmar?

Peter Facinelli: “Começamos a filmar.”

Onde vocês estão até agora?

Peter Facinelli: “Bem, nada está sendo filmado em ordem mas filmamos a cena do…vamos ver…aniversário. Gravamos esta. E temos a cena da votação. Não irei te dizer o que nós todos votamos, mas leiam o livro. O que mais gravamos? Gravei a cena da costura em Bella que foi uma pequena cena encantadora. Eu estou quase terminando. Tenho umas duas outras cenas para fazer em Maio e logo acabaremos.”

Eles acrescentaram mais cenas da família Cullen?

Peter Facinelli: “Sabe, é difícil porque quando você está fazendo coisas baseadas em um livro, se você acrescentar muito e que não está lá os fãs não gostam dele. Penso que nós… sempre irá haver interpretações criativas do material. Mas pelo material a acrescentar, há tanto nele (livro) já, que é difícil de acrescentar. Você tem um livro de 500 páginas que você tem de apertar abaixo de duas horas.”

Mas todo o mundo quis mais de vocês nele.

Peter Facinelli: “Sim. Eles irão ter de esperar pelo terceiro. Estamos mais no terceiro e quarto com certeza. Vi, o que foi realmente engraçado, Stephenie Meyer na Disney. Fomos a Disney – fui simplesmente do nada a Disney com a minha família e nós estávamos jantando no restaurante [Blue] Bayou, sabe, dos Piratas do Caribe. E foi tão estranho. Ela veio de encontro a mim e eu tipo, ‘Isto é muita coincidência.’ Mas, deveria ter dito a ela, ‘Sabe, por que você tirou tanto os Cullens do segundo livro?’ Eu realmente disse a ela, ‘Sabe de uma? Estou um pouco triste porque não fui a Itália.’ Eu disse, ‘Carlisle poderia ter aparecido na Itália.’”

Ele conhece aqueles caras.

Peter Facinelli: “Ele conhece aqueles caras. Ele seria tipo, ‘Ei, sabe, tá tudo bem. Esses são os meus filhos.’”

Sabe, se ela não estiver indo fazer Midnight Sun, talvez ela deva fazer somente um que se concentre em você.

Peter Facinelli: “Acho que sim. Acho que sim. Terei de encontrá-la novamente na Disney.”

E você também tem uma série vindo no Showtime.

Peter Facinelli: “É uma série do Showtime chamada Nurse Jackie. Edie Falco estará estrelando.”

Você está fazendo o mesmo tipo de papel?

Peter Facinelli: “Eu acho. Embora desta vez não mordo as pessoas. Mas tenho um tique-nervoso (tourettes) sexual, que é sempre que eu fico nervoso eu agarro seios. É meio estranho…”

É uma coisa verdadeira?

Peter Facinelli: “Não sei, está nesta (série). É tipo uma visão louca da vida de hospital pelos olhos de uma enfermeira. E interpreto este doutor com quem ela realmente não se dá bem.”

Que agarra os seus seios.

Peter Facinelli: “Que agarra os seus seios. É engraçado. É um drama romântico portanto serão bons tempos.”

Você agarra seios de pacientes também?

Peter Facinelli: “Eu tento não agarrar. Não, mas sabe de uma? Como um médico, elas não me deixam nervoso. O personagem de Edie me deixa muito desconfortável e nervoso o tempo todo. Assim há muito agarramento de seio.”

Mal posso esperar para ver isto.

Peter Facinelli: “Sai em Junho. Se você quiser me ver agarrar os seios de Edie Falco, sintonize.”

Porque não há nenhum agarramento de seio em New Moon.

Peter Facinelli: Este é um filme de família. “

Você leu livros de Stephenie?

Peter Facinelli: “Naturalmente, todos os quatro deles.”

Antes que você filmasse o primeiro?

Peter Facinelli: “Não. Li os três primeiros antes que eu filmasse. O quarto não estava escrito naquele tempo. Mas desde então li o quarto. Estou empolgado para o quarto porque ela está grávida e sou médico. Mas como qualquer médico que faz partos, quando ela está finalmente dando à luz ao bebê, eles não estão lá. Eles estão jogando golfe ou em uma coisa de família. Todos eles prometem, ‘estarei lá,’ mas então eles não estão.”

Você tem se acostumado aos fãs de Twilight?

Peter Facinelli: “Não sei se você alguma vez se acostuma com eles. Eles não são esquisitos. Eu os amo. Amo todos e cada um deles. Não, eles são ótimos. Eles são os melhores fãs que você pode ter. Eles são tão leais. Tivemos pessoas que acamparam a noite toda nos sets.”


Para este, também?

Peter Facinelli: “Sim, ah sim. As pessoas estão literalmente em sacos de dormir. Filmamos a noite toda – sabe, gravações a noite – porque os vampiros gostam de filmar à noite. E assim que tínhamos saído as 5 da manhã e eles tinham estado em sacos de dormir.”

E tendo Chris [Weitz] como o diretor desta vez?



Peter Facinelli: “Fantástico. Sabe, a segunda vez é um pouco mais fácil. Você sente como se você tivesse com um pouco mais de dinheiro. A atmosfera é mais calma. Acho que ele (o filme) ficará bom. É meio legal você ter perspectivas diferentes, sabe, de filme para filme. Eles acabaram de anunciar o terceiro diretor também.”

David Slade.

Peter Facinelli: “Sim. Ninguém me diz nada. Tive de descobrir aqui. Ninguém me diz. Eles me disseram em que nomes eles davam um chute e sei que ele foi um deles. Então agora sei que eles oficializaram, a menos que eles estejam tentando me enganar em dizer que é oficial.”

Não. A Summit anunciou.

Peter Facinelli: “OK, ótimo.”
Ps: 'Pulando' o Peter me ama ,o Peter me ama.... alegrem-se povo o Peter ama "nóis" \rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top