quinta-feira, 30 de abril de 2009

Robert e sua infância solitária .


Os segredos de infância do Robert Pattinson

Robert Pattinson pode continuar a sair pra se divertir com Nikki Reed e Taylor Lautner depois que as filmagens de New Moon acabarem, mas ele nem sempre foi do tipo que curte gastar tempo com as pessoas.
Rob costumava ser sozinho quando era criança.
Ele disse à revista Empire: “Eu não tinha muitos brinquedos, costumava brincar com um baralho de cartas, o tempo todo.
“Eu fingia que as cartas eram outras coisas”.
“Eu gostava de qualquer brinquedo não envolvesse brincar com outras crianças.”
Ps: Ai que infância triste meu Deus ! =/

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que ele era meu emo quando pequeno auhuish bestera gente foi só uma brincaderinha o dó ! tainho de Rob muito só ;/

Maria Eduarda disse...

Deu até dozinha dele ...hum...pobre criança *-*

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top