domingo, 5 de abril de 2009

Breaking Dawn ganha prêmio



O último volume da série, Breaking Dawn, ganhou o prêmio de “Melhor livro infantil do ano” no Galaxy British Book Awards, tido como “O oscar dos livros”. BD levou a melhor sobre os concorrentes: JK Rowling com The Tales of Beedle the Bard, Eoin Colfer com Artemis Fowl and the Time Paradox, Dav Pilkey com Captain Underpants and the Preposterous Plight, Francesca Simons com Horrid Henry Robs the Bank e Claire Freedman & Ben Cort com Dinosaurs Love Underpants.
Falando direto de sua casa no Arizona, Meyer disse que receber tal prêmio é “incrível e fenomenal.” Ela também disse que estava super contente e agradeceu todas as pessoas que leram seus livros. A série Twilight já vendeu mais de 47 milhões de cópias e já foi traduzida para mais de 33 idiomas.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top