quinta-feira, 16 de abril de 2009

Kristen e sua carreira de sucesso


Kristen Stewart ainda pode se lembrar do momento em que ela finalmente se deu conta do pedaço gigante que seria Twilight em sua vida.

Durante a filmagem da saga vampírica, que chegou a sugar $500 milhões (EUA) na bilheteria, a atriz focou-se em seu trabalho, não se permitindo de pensar sobre as fãs que têm transformado os romances da saga Twilight de Stephenie Meyer em bestsellers mundiais.

"Eu tinha visão em túnel e não estava prestando atenção," ela diz.

Depois Stewart apareceu para uma sessão de autógrafos em Roma e teve uma recepção que literalmente a deixou cambaleando, as multidões eram tão grandes e intensas.

"Enquanto saíamos do prédio, não conseguia chegar ao carro," ela lembra. "Fui arrastada pela segurança. Nem estava nos meus próprios pés. Fui jogada numa van porque senão, eu teria sido...nem sei o quê.

"Então fui literalmente carregada e jogada numa van e depois as portas fecharam e a van começou a tremer...Foi realmente uma experiência surreal."

Esqueça que Stewart, que faz 19 anos na quinta, tem trabalhado em filmes por mais de uma década. Twilight eclipsou o resto de seu trabalho. Ainda com ofertas rolando – e sequências de Twilight para serem filmadas – Stewart está se mantendo fiel a suas raízes de filmes indie.

Apesar do que ela chama de "um ano que tem sido realmente insano e absolutamente psicótico," a atriz está fazendo divulgação de um par de filmes indie sem orçamento que ela filmou logo antes de entrar na zona Twilight.

The Cake Eaters, de Mary Stuart Masterson, que teve um lançamento teatral limitado antes de ser lançado em DVD, conta com uma das melhores performances de Stewart como uma estudante que sofre de um distúrbio neurológico fatal.

O um pouco mais otimista Adventureland, que lançou ontem e é dirigido pelo criador de Superbad, Greg Mottola, mostra Stewart como Em, uma mulher na faixa dos 20 anos de Pittsburgh que está tentanto melhorar suas finanças trabalhando em um precário parque de diversões.

A vida pessoal de Em é complicada por um relacionamento com um homem casado (Ryan Reynolds) e a atração por um inteligente mas neurótico colega de trabalho (Jesse Eisenberg).

"Acho que minha personagem em Adventureland não tem conceito do que realmente quer de sua vida," diz Stewart. "Ela acredita numa história em que está muito segura e auto-suficiente mas não está. Ela se dá conta, tarde demais, de que deveria superar seus problemas psicológicos e ser boa consigo mesma."

Personagens 'estranhos' são algo da especialidade de Stewart.Ela contribuiu com uma cantora hipie em Into tehe Wild, uma solitária adolescent em In the Land of Women, e uma grande alienada em Fierce People.

Apesar da participação como principal em Twilight, Syewart diz que ela sempre terá um um lugar em seu coração para os 'menores'.

"Eu acabei de terminar um filme (Welcome to the Rileys)no qual que faço uma criança sem-lar, um dano real, um criança realmente confusa, e ela não se parece ou age como minha personagem em Twilight" percebe Stewart. "Na verdade ela é uma 'stripper'.Então eu não estou preocupada com rótulos.Eu nunca estive"

Com Welcome to the Rileys esperando para ser lançado, Stewart já está de volta ao mundo dos vampiros e lobisomens.

New Moon, a segunda parte da série Twilight, começou a ser filmada para a estréia de 20 de novembro.Em contraste com o primeiro filme, que seguiu o romance ente Bella e seu namorado de caninos afiados, Edward (Robert Pattinson), New Moon mostra Bella se aproximando do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

"Taylor continua interpretando o Jacob, e é muito legal", diz Stewart. "Depois que Edward a deixa, Bella fica como um zumbi, e Jacob é como a luz para ela".

"É como: 'É com ele que eu deveria estar mas eu estou totalmente apaixonada por este cara com quem eu não deveria estar'. Essas são as garotas."

Stewart diz que está procurando a chance de crescer junto com Bella.

"New Moon é um história muito mais dolorosa do que a primeira. É, na verdade, meio devastador.Bella está totalmente deprimida, mas ela amadurece."

Stewart cresceu principalmente nos sets de filmes. Natural de Los Angeles, é filha de John Stewart, um produtor de TV, e Jules Mann-Stewart, australiana, que é roteirista.

Com 8 anos, ela participou de um filme para o Disney Channel, The Thirteenth Year. Com 11 anos, ela fez a filha De Jodie Foster em Quarto do Pânico.

Desde então, Stewart acumulou 'créditos'pelas suas atuações em filmes que variam de terror (O Mensageiro), até aventuras em família. (Catch that Kid, Zathura)

Stewart tem vários filmes em sua lista de tarefas. Ela fará Bella mais uma vez em Eclipse, previsto para 30 de Junho de 2010. Ela participará também de K-11, um filme escrito por sua mãe, sobre um dormitório especial na Prisão Municipal de L.A. .

"Esta 'ala' é específica para pessoas que não podem ser colocados com a polulação geral, são pessoas que precisam ser preotegidas, porque estariam sujeitas a muito perigo" diz Stewart. "Eles são um grupo diferente. São pessoas famosas, gays, travestis, transexuais."

Depois das filmagens de New Moon, Stewart atuará no papel da roqueira Joan Jett em The Runaways, um biografia sobre essa punk-rock band de garotas.Stewart fará Jett, e Dakota Fanning será a cantora Cheri Curri.

"É um grande trabalho", diz stewart. "Eu nunca fiz uma pessoa real antes. Aquela época de The Runaways foi tão importante...eu estou nervosa e intimidada. Mas é a melhor forma de se sentir antes de fazer um filme."

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top