quarta-feira, 1 de abril de 2009

Revista Capricho:Rumores em set de "Lua Nova"



Suposta briga por ciúmes e fofocas no set de filmagens é destaque na capa da revista americana "Life & Style" dessa semana.


As gravações de "Lua Nova" mal começaram e os rumores de brigas e desentendimentos nos sets da sequência de "Crepúsculo" já começaram a se espalhar.

Segundo os tablóides, membros da equipe de produção de "Lua Nova" teriam declarado que não aguentavam mais o mal cheiro de Robert Pattinson.


Além disso, uma notícia falsa de que o ator teria se machucado enquanto gravava cenas de seu personagem Edward incomodou a todos.A Life & Style revela que Robert anda com ciúmes do ator Taylor Lautner, que será destaque no papel de Jacob Black nesse segundo filme.

As fontes da revista dizem que Robert se sente inseguro e tem medo de ser esquecido em Hollywood. "Ele se sente mal pela sua aparência e até pelo jeito como ele beija nas telas", disseram.

A matéria também fala sobre as supostas saídas de Taylor Lautner e Kristen Stewart fora dos sets de filmagem. A edição conta que eles têm passado bastante tempo juntos nas praias de Tofino, no Canadá, onde estão gravando cenas de Jacob e Bella.


Ps: Hoje é dia 1º de abril. Será que isso tudo é mentira? A conferir...


por Redação CAPRICHO

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top