quinta-feira, 2 de abril de 2009

Robert á revista FREE





Talvez seja o charme do carmin nos seus lábios de vampiro, talvez é o seu estilo boêmio, ou talvez algo mais. A verdade é que Robert Pattinson é o ator que mais se destaca nos filmes da indústria.

O galã de Twilight com muitos talentos e charme irresistível fez muita gente sonhar com uma mordida. A Free conseguiu uma entrevista prazerosa exclusivamente para a Grécia.

Como você se sente sobre conseguir papel, enquanto foram cotados tantos atores? Os fãs do livro conseguiram 75,000 assinaturas porque não queriam você. Como você se sente sobre isso?
Quando você vai à uma audição para um papel que muitos consideram como o homem perfeito, você espera que as pessoas sejam suspeitas. Mas eu realmente não me importo.

Há muitas meninas que gostariam de ir para a cama com você. Como você lida com isso?
Eu não sei. Eu não tenho tempo suficiente para ficar em um lugar. Eu só encontro jornalistas. Mas é realmente estranho que alguém com 10 anos de idade venha à mim e diga “Por favor, me morda!”.

Falando de morder, quem você gostaria de morder?
Não creio que eu gostaria de morder alguém. Eu não gosto de morder.

Alguma vez você já teve aulas de como cuidar do seu perfil? Seus fãs são jovens. Houve alguém que disse o que fazer e como deve ser?
Sim! Mandaram-me em um centro para aprender a gerenciar a minha imagem para os meios de comunicação. Eu pensei que era muito estúpido. Talvez eu possa fazer o que quiser, porque sou um vampiro, nas telas. Era para eu ter o perfil do cara “mau” . É hilariante. Eu lembro que quando eu fui para o centro, eu estava achando as perguntas engraçadas eles pareciam chateados. Eles acusaram-me de me opor à aprender a cuidar da minha imagem para a mídia.

O que é mais importante para você? Ser um ator ou um músico?
Ambos são muito importantes para mim. Eu acho que os levo a sério. Quero dizer que eu não componho música por um bom tempo, não quero ser outro ator que atuou num filme de sucesso e depois lançou um álbum. Eu quero compor um álbum realmente bom, mas em algum momento em que isso não se compare com a minha atuação.

Que tipo de música você quer fazer? Indie rock ou folk?
Folky rock!

Você tem uma canção na trilha de Twilight. O diretor pediu pra você escrevê-la?
Bem, escrevi essa canção há muito tempo. Um membro do elenco mostrou a música para a diretora e ela a colocou em uma cena, sem me dizer. De iníco, eu não a reconheci. Eu fiquei feliz e sugeri que a colocassem, mantendo meu anonimato, mas não me deixaram por causa da publicidade. Essa foi minha primeira canção que foi registrada oficialmente.

Como era sua vida antes de conseguir o papel de Edward Cullen?
No ano passado eu tive um grande apartamento em Soho onde você poderia ir para o telhado e ver uma grande vista. Fiz música, e eu tentei gravá-la. Mas depois fui para a Espanha para o filme “Little Ashes” e tudo mudou. Foi a primeira vez que eu pesquisei sobre alguma coisa. Eu não vi o filme, mas mesmo se é bom ou ruim, certamente mudou a maneira que eu sinto em relação a atuação e me fez mais obediente sobre o que eu posso atingir com a minha atuação quando vejo os scripts.

Como você pagou por um grande apartamento no Soho?
Não era grande. Na verdade, ele era o menor que você já viu e era vazio. Tinha apenas duas cadeiras de jardim e nada mais. Sem tapete, sem aquecimento, sem banheiro. Eu tinha que ir para casa dos meus pais para tomar um banho. Mas era perfeito. Pensei que minha vida era boêmia. Fiquei triste quando a deixei.

Por que você a deixou?
Porque existem algumas renovações, em Londres, e o preço subiu para £ 5,000. Eu estava nos E.U.A. por um ano inteiro por causa da filmagem de Crepúsculo. Eu estava praticamente pagando para um apartamento em que os meus amigos estavam morando. Então eu o deixei.

Você sente falta de Londres?
Sim, muito. Eu estava lá há dois dias e fiquei muito surpreso de como eu sinto falta de lá.

Onde você mora agora?(
Em lugar nenhum.

Então você é um homem boêmio novamente?
Sim, de alguma maneira …

Você está animado em ser um “vampiro” pelos próximos dez anos?
Sim, mas isso não irá durar tanto, porque vampiros não envelhecem. Então eu não poderia fazer isso por mais do que os próximos dois anos. Seria ridículo.

Para quantos filmes você já assinou?
Para os três filmes. As filmagens de Lua Nova já começaram.

O que você acha que faz as pessoas tão interessadas em vampiros agora?
Eu não sei. É como o efeito dominó. Alguma coisa é bem sucedida e, em seguida, todo mundo está filmando scripts de vampiros.

Você gosta de vampiros?
Sim. Mas eu não entendo aqueles que dizem que gostam de tudo que é relacionado com vampiros. Eu gostei do primeiro Nosferatu e coisas desse tipo.

Você é viciado em algo?/
Eu era muito viciado em Van Morrison.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top