sábado, 4 de abril de 2009

Anna Kendrick em Scott Pilgrim



Um dos filmes esperados para o segundo semestre de 2009 é a adaptação da cultuada série de quadrinhos de Brian Lee O’Maley “Scott Pilgrim vs. the world” e a nossa Jessica Stanley, a super talentosa atriz Anna Kendrick, interpretará Stacey Pilgrim, a irmã do protagonista.

O filme que está sendo rodado em Toronto conta a história de Scott, baixista e lider de uma banda, que se apaixona por Ramona V. Flowers e tem que derrotar seus 7 ex-namorados malignos para poder ficar com ela. O enredo parece estranho para quem não conhece os quadrinhos, mas pelo sucesso da série original e pelo elenco e equipe que estão envolvidos (por exemplo Bill Pope, de Matrix) o filme deverá ser sucesso.

O diretor Edgar Wright (Shaun of the Dead) tem feito trabalho interessante de divulgação do cast e de fotos do set no seu blog e na sua página do flickr, postando uma foto misteriosa por dia. Vejam abaixo as duas fotos com a Anna que já foram postadas. A primeira é da série de divulgação do casting onde ela segura um desenho da sua personagem e a segunda já é uma foto de divulgação das filmagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top