sábado, 4 de abril de 2009

Taylor Lautner no IGirl



Taylor Lautner

Você não vai ter medo nenhum desse lobisomem!

Taylor Daniel Lautner nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992 em Grand Rapids, no estado americano de Michigan. Antes de arrasar o coração das meninas com o personagem “Jacob Black”, amigo de “Bella Swan”, em “Crepúsculo”, ele atuou no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl” e em “Doze é Demais 2”.

Aos seis anos, o gato começou a se dedicar ao karatê e, no ano seguinte, ele já estava disputando campeonatos. Logo foi convidado para treinar com Mike Chat, campeão mundial de karatê por sete vezes, e, quando estava com oito anos, foi convocado a representar os Estados Unidos pela divisão da Associação Mundial de Karatê. Provou seu talento tornando-se o campeão do “Junior World Forms and Weapons”, com três medalhas de ouro.

Taylor continuou a prosperar no mundo das artes marciais até que, em 2003, aos 11 anos, ele conseguiu ser o número 1 do mundo no circuito de faixa preta “NASKA’s Black Belt Open Forms”, no “Musical Weapons”, no “Traditional Weapons” e no “Traditional Forms”. Aos 12, ele tinha vencido três vezes o campeonato mundial de juniores.

Além do seu amor pelo esporte, nosso Gato da Semana despertou o interesse em atuar aos sete anos, quando seu instrutor de artes marciais o convenceu a fazer o teste para uma propaganda do Burger King, em Los Angeles. Ele não conseguiu o papel, mas gostou tanto da experiência que chegou a dizer aos pais que gostaria de seguir a carreira de ator.

Logo depois, sua família começou a fazer viagens constantes de Michigan à Califórnia para que ele conseguisse papéis, até perceber que todos estavam gastando dinheiro demais com passagens aéreas. Os Lautners tomaram a difícil decisão de se mudar de vez para Los Angeles, onde Taylor poderia dedicar a maior parte de seu tempo às audições. Foi uma ousadia e tanto deixar amigos e parentes para trás, mas só assim ele teria mais chances.

E teve mesmo! Depois que se mudou para LA, o gato conseguiu personagens, mesmo que pequenos, em “Eu, a Patroa e as Crianças” (2001), “Summerland” (2004), “The Bernie Mac Show” (2001) e “The Nick & Jessica Variety Hour” (2004), além de algumas dublagens.


Curiosidades

O que mais gosta em “Crepúsculo” são as fãs;
Parou com as artes marciais aos 13 anos para virar ator;
Sua pior mania é bater o pé. O pior é que ele não percebe até alguém avisar;
Antes dos testes para “Crepúsculo”, Taylor não tinha lido os livros de Stephenie Meyer;
Adora a culinária japonesa e a mexicana;
Não se importa que os outros o chamem por “Jacob”, seu personagem em “Crepúsculo”;
Para fazer “Jacob Black”, ele usa uma longa peruca preta;
Gosta de futebol americano e de beisebol;
Namorou Miley Cyrus no começo de 2006;
Tem uma irmã seis anos mais nova chamada Makena.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top