sábado, 4 de abril de 2009

Director’s Notebook estréia em primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times


O livro de Catherine Hardwicke, Twilight: Director’s Notebook, irá estrear em primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times, de acordo com a Entertainment Weekly. Catherine falou com eles quando ouviu a notícia e isso foi o que ela disse aos fãs:



Durante todo esse processo, desde a pré-produção do filme, as estréias, os eventos do meu livro, eu sempre estive embasbacada pelo apoio que os fãs de Twilight me deram, ao filme e agora meu livro. Eu queria dar aos fãs, e também aos aspirantes a diretores de cinema, uma chance de ver de perto como fizemos o filme e eu espero que vocês tenham gostado de entrar no meu mundo de fazer filmes tanto quanto eu gostei de fazer parte do mundo de Twilight.



Leia a mensagem de Catherine na íntegra, junto com um vídeo especial de agradecimento, aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira.

Minha foto
Sometimes I'm lazy, I get bored. I get scared, I feel ignored I feel happy, I get silly. I choke on my own words I make wishes, I have dreams And I still want to believe Anything can happen in this world For an Ordinary Girl I'm just an Ordinary Girl ♔

Follow me on Twitter

 
Twilighters Sagas creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top